segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Empresa de Desenvolvimento de Aplicativos em Joinville SC

Agora sim depois de muito tempo a StartUp que eu estava planejando está em funcionamento e podendo atender clientes, ainda não é uma empresa completa, eu ofereço apenas um serviço, mas é um serviço de qualidade e que pode se tornar um ótimo investimento para empresas ou empreendedores que vendem algum serviço ou produto e querem ter um aplicativo feito para esse produto ou serviço, e principalmente com a publicação no Google Play.


O site se chama Pluraclube Apps, o serviço é bem simples e prático e principalmente de baixo custo, eu sei que os empreendedores querem muito ter um aplicativo publicado no Google Play mas não podem pagar 5 mil reais para isso, então o modelo de negócio que eu montei é bem simples, eficiente e de baixo custo, saiba mais como funciona esse serviço no site: Pluraclube Apps

Muitas pessoas de Joinville me procuraram pedindo o orçamento para um aplicativo mas é muito difícil alguém fechar negócio pelo preço que é desenvolver um aplicativo totalmente customizado pelo cliente, então esse modelo de negócio se encaixa bem com o mercado, além disso mesmo se você mora em outra cidade ou fora do estado de Santa Catarina também pode contratar esse serviço do Pluraclube Apps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário